Faça seu login ou cadastre-se
lista de casamento
BUSCA
CENTRAL DE ATENDIMENTO (21) 2710-3099
Dias úteis em horário comercial
DÚVIDAS
Sobre as listas de Casamentos
    • Como e quando devo fazer minha lista de presentes de Casamento?
    • Recomendamos fazer a escolha de seus presentes, por volta de 15 dias antes das distribuições dos convites aos convidados.
    • O que devo escolher na lista de presentes?
    • Recomendamos aos noivos que escolham tudo que é pertinente á um novo lar, ou seja, tudo que é de uso diário para um casal recém casado. Seja para a cozinha, sala de estar, sala de jantar, e tudo para compor um novo enxoval.
      Nós temos uma lista pré elaborada, que poderá servir de balizadora para vossa escolha, mas é claro que, em caso de escolher seus presentes em uma de nossas lojas, nossas consultoras irão lhe rientar da melhor forma possível, buscando o vosso estilo e respeitando vossos gostos.
    • É preciso agendar um horário para fazer minha lista de presentes?
    • Não, desde que seja elaborada nos horários conforme segue-se abaixo:

      De segunda á sexta-feira, das 09:30 hr, ás 17:30 hr Aos sábados, das 09:30 hr. ás 11:30 hr
      Na internet: 24 horas por dia, 365 dias ao ano.
Sobre as trocas de presentes
    • Como devo fazer minhas trocas de presentes?
    • Suas trocas de presentes deverão ser marcadas quando da confecção e escolha de seus presentes de vossa lista. Ou seja; Assim que os noivos fazem sua lista conosco, "recomendamos" que já deixem marcada a data para a troca de presentes, para que não haja transtornos de falta de horários após uma certa data. Vale mencionar que nossa agenda é muito cheia, e será mais complicado adequar ás necessidades do casal, caso os mesmo não marquem suas trocas com bastante antecedência.
    • Tenho prazo certo para fazer minhas trocas?
    • Todos os presentes ganhos pelos noivos, poderão ser trocados em até, no máximo, 60(sessenta) dias da data de seu casamento. Portanto, toda e qualquer troca de presentes deve ser efetuada até este período. Todo e qualquer presentes a ser trocado, deverá vir acompanhado da referida nota fiscal de entrega, entregue juntamente com o presente, bem como sem uso, e na caixa da referida entrega do mesmo

    • É preciso agendar um horário para fazer minhas trocas?
    • Sim. As trocas deverão ser marcadas com antecedência. Você poderá escolher em que loja Átrio deseja realizar sua troca e se desejar a mesma consultora que lhe auxiliou na feitura da Lista, poderá lhe auxiliar com suas trocas, basta solicitar o seu atendimento.
    • Meus presentes poderão ser trocados por dinheiro em espécie?
    • Conforme rege no código de defesa do consumidor, todo e qualquer presente a ser trocado, ser trocado por outros presentes, mediante a apresentação da embalagem original de entrega, sem uso, e acompanhado da devida nota fiscal de entrega, que acompanhou o mesmo
    • Preciso agendar a troca de meu "VALE PRESENTE", caso os tenha?
    • Toda e qualquer tipo de troca, deverá ser devidamente agendada com nosso pessoal responsável por tal. Sejam presentes ou VALE PRESENTE, por nós emitidos
    • Quais são os horários em que as lojas atendem os noivos para a trocas de presentes?
    • De09:30 hr às 17:30 hr de segunda á Sexta-feira.
      Aos sábados , de 9:30 às 13:00hs  
Sobre as entregas de presentes comprados
    • Quanto tempo leva para os noivos receberem os presentes?
    • Dentro do perímetro urbano da cidade de Niterói, o prazo é de 5 dias úteis. Fora deste perímetro o prazo pode chegar até 10 dias úteis, dependendo da localidade.
Sobre formas de pagamentos
    • Quais as formas de pagamentos que o site e as lojas aceitam para as compras de presentes?
    • Na loja virtual, os cartões de crédito, VISA, CREDICAR E AMEX, aceitam parcelamento, conforme o valor de sua compra, bem como com boleto bancário e transferência eletrônica, do Itaú e do Banco do Brasil. Os pagamentos, feitos por cartão de crédito, boleto, e transferência, estarão sujeitos à confirmação de nosso recebimento, e todo e qualquer pedido, poderá ser acompanhado via internet pelo nosso site.
Como proceder caso receba um presente avariado ou quebrado?
    • Como devo proceder em caso de recebimento de presentes avariados, e/ou quebrados?
    • Você tem até 48hs para comunicar  uma de nossas lojas, do estado do presente que lhe foi entregue. Poderá faze-lo por telefone ou por e-mail.
Como cancelar uma compra feita via loja virtual?
    • Como devo proceder para cancelar uma compra feita via comércio eletrônico?
    • Caso seja de seu desejo cancelar uma compra ou pedido, favor entrar em contato com nossa loja, no departamento de vendas por internet, e pedir o devido cancelamento em até 12 horas da finalização dos mesmos. Caso este prazo se extenda mais que estas 12 horas, o seu pedido será processado, e devidamente colocado em processo de emissão de nota fiscal para entregas. Portanto, seja breve e ágil para tal cancelamento.
Como acompanhar minhas compras?
    • Como posso acompanhar o status de meus pedidos?
    • Em nosso site, no canto superior direito, todo e qualquer cliente poderá acompanhar o andamento de todos seus pedidos, mediante sua identificação e senhas.