Faça seu login ou cadastre-se
lista de casamento
BUSCA
CENTRAL DE ATENDIMENTO (21) 2710-3099
Dias úteis em horário comercial
POLÍTICA DE TROCA
Devoluções
A Átrio Presentes oferece à você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Átrio Presentes criou uma Política de Devolução na forma abaixo descrita onde é necessário informar:

 * Número do pedido e CPF do comprador;
 * Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (21) 27103099 ou pelo e-mail faleconosco@atriopresentes.com.br , de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Na Átrio Presentes, os produtos são conferidos antes, e embalados adequadamente para o envio à transportadora ou correio.

Portanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas,
recuse o recebimento do produto:
 * Embalagens abertas ou avariadas;
 * Produto com algum tipo de avaria;
 * Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto
Para a realização da devolução do produto, a Átrio Presentes informa como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (21) 27103099, antes de devolver o produto. O envio do produto deverá ser feito somente via Correios ou pela mesma transportadora que o entregou, onde a Átrio Presentes se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC. Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal ou do comprovante de entrega impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Devolução por arrependimento/desistência
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

 * O prazo para desistir da compra é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
 * O produto deve ser encaminhado a Átrio Presentes, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
 * Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se no prazo de até 90 dias o produto apresentar defeito de fabricação será efetuada preferencialmente o conserto ou a troca do produto no prazo de 30 dias a contar do retorno do produto á empresa. Caso o produto não possa ser consertado ou não havendo outro em estoque para a troca, ocorrerá a devolução do valor pago no mesmo prazo de 30 dias da comunicação devolução ao consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como cancelar a compra de um produto
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você. Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (21) 2710-3099.

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus
Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Átrio Presentes se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor. Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, a Átrio Presentes dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.
 > Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Átrio Presentes informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

* Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
* Opção do ressarcimento: a Átrio Presentes restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

> CARTÃO DE CRÉDITO - a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
> BOLETO BANCÁRIO - a restituição será efetuada por meio de DOC ou depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
IMPORTANTE: a Átrio Presentes realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. A Átrio Presentes isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Solicitação do Ressarcimento
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com A Átrio Presentes através do SAC, pelo número (21) 2710-3099, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

Sempre que for necessário devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da Átrio Presentes.
O VALE COMPRA pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.
Para utilizar o seu bônus( vale compra):

 * Primeiro entre em contato com o SAC 21 2710-3099 ou pelo e-mail: faleconosco@atriopresentes.com.br informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
 * Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site Da Átrio Presentes até encontrar algum produto que deseja adquirir;
 * Clique em "COMPRAR" ao lado do(s) produto(s) que você escolheu;
 * Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Digite aqui o seu cupom/vale presente", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";
 * Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
 * Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC 21 2710-3099 ou pelo e-mail: faleconsoco@atriopresentes.com.br.
 * O bônus deverá ser utilizado em seu total ou em um valor acima, quando deverá ser pago a diferença.
Clique Aqui